INVESTIGATIVOS se destacam em ciências e matemática, sempre buscando ambientes onde possam explorar ideias e conhecimentos.

Esses indivíduos não são muito fãs de interações interpessoais ou de lidar com emoções intensas, preferindo usar lógica e criatividade. São super curiosas e valorizam inteligência e aprendizado contínuo, priorizando a compreensão profunda das coisas.

Valores e interesses

Valorizam ambientes de trabalho que permitam autonomia e liberdade para explorar suas ideias. Preferem lugares onde o foco está no aprendizado e no desenvolvimento pessoal, e onde podem contribuir para avanços científicos ou tecnológicos. Para eles, o mais importante é a oportunidade de expandir seus conhecimentos e habilidades. Se interessam muito pelo conhecimento, a inteligência e o aprendizado contínuo. Elas adoram estar em ambientes onde possam se envolver em pesquisas e análise detalhada, sempre em busca de novas descobertas e entendimento. Criatividade e inovação, especialmente em campos científicos, são altamente apreciadas por elas.

Mandam bem

Indivíduos com o tipo Investigativo gostam de atividades intelectuais e acadêmicas, como estudar, pesquisar e resolver problemas complexos. Eles se sentem mais à vontade trabalhando com ideias e conceitos, preferindo tarefas que envolvam análise lógica e criatividade. Além disso, eles são atraídos por carreiras que permitam a exploração e o desenvolvimento intelectual.

Gostam de:

• Autonomia
  • Inovação
  • Lógica
  • Criatividade
  • Problemas complexos
  • Estudar

Não curtem:

• Liderar
  • Decidir rápido
  • Aconselhar
  • Interagir com estranhos
  • Desordem
  • Estar desatualizado

O resultado de cada teste é uma combinação de perfis, sendo composto por um perfil dominante e um perfil complementar. Essa combinação pode orientá-lo a descobrir novas possibilidades na hora de escolher sua profissão! Mas lembre-se: O resultado apresentado no T.O.P. não é definitivo e não deve ser a única base para escolher sua carreira.

descobrir meu perfil top

É importante lembrar! É importante lembrar!

Utilize-o para descobrir novas possibilidades, mas sempre priorize seus gostos, vontades e aspirações na hora de definir sua profissão!

Apesar de ter sido desenvolvido com apoio de uma equipe de psicólogos, o teste não pode ser comercializado e não passou por valiação científica formal, ou seja, os resultados não têm a mesma base de evidências de testes psicométricos validados.

Novo Projeto (5)
dna